terça-feira, 16 de agosto de 2011

Agente Cultural Plugado! é eleito para a Conferência Estadual



“Harry”, agente cultural Plugado! foi eleito à Conferência Estadual

O estudante Marcus Anzoategui, o “Harry”, agente cultural do projeto Plugado! foi eleito como delegado à Conferência Estadual dos Direitos da Criança do Adolescente, que congrega os representantes escolhidos nas etapas municipais, que ocorrem em todo o Estado.
O ativista, que é aluno do Colégio Estadual Cataratas do Iguaçu, é monitor de dança e atua como multiplicador das atividades artísticas para estudantes da rede pública de educação. O estudante define a sua escolha como sendo um privilégio e ao mesmo tempo uma responsabilidade. “Vamos defender o direito das crianças e adolescentes de todo o Paraná. Para isso, temos de ter clareza quanto às cobranças e consciência em relação às propostas que vamos apresentar, sempre tentando melhorar a qualidade de vida e assegurar os direitos da infância e da juventude”, diz Harry.
Ao agente cultural se somarão outros 15 delegados eleitos durante a Conferência, sendo mais três representantes de adolescentes, quatro de entidades não governamentais e outros quatro de órgãos dos governos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário